gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Liderança Focada na Gestão de Pessoas - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

domingo, 4 de novembro de 2012

Liderança Focada na Gestão de Pessoas - Divulgando RH Cursos







Liderança Focada na Gestão de Pessoas





Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, o curso Liderança Focada na Gestão de Pessoas. 

Liderança Focada na Gestão de Pessoas abordará assuntos como: Chefia, gerenciamento, motivação, estratégias de gestão de pessoas aplicadas a liderança, poder e influência, estilos de liderança, habilidades e natureza da liderança, liderança estratégica, monitoramento, feedback, como lidar com líderes negativos, desenvolvimento de competências e maturidades na equipe, entre outros. 

Segundo Márcio Silva, a escassez de mão de obra operacional qualificada não é o único empecilho para o desenvolvimento das empresas brasileiras. “Nossas organizações estão carentes de líderes com visão estratégica, e um profissional com essa característica conduz de maneira mais eficaz uma equipe em busca dos melhores resultados”, analisa o palestrante, que também é professor do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial) e autor do livro “Clientes por Todos os Lados”, publicado pela editora Diário. 

"Gostaria de parabenizá-los pelo curso. O material abrange de forma objetiva e clara todos os aspectos da liderança, e foi ministrado de maneira brilhante pelo Márcio. Vou recomendar à todos que buscarem uma atualização ou mesmo desenvolvimento no assunto!", analisa Silvano Silva, Analista de Planejamento de Demanda da Monsanto do Brasil, que participou da ultima edição do evento. 

Destinado a gerentes, supervisores, chefes de departamentos, coordenadores e novos líderes, entre outros ocupantes de cargos de chefia, o evento tem o objetivo de promover a formação de profissionais com visão estratégica, focados na gestão eficaz de pessoas. O curso também é uma oportunidade para a troca de conhecimento e experiências entre os participantes dos mais variados segmentos. 

Os interessados podem se inscrever através do link www.corporativabrasil.com.br/lideranca-treinamento-sobre-lideranca-curso-para-lideres_55.html. O valor das inscrições é de R$ 450,00, com direito a coffee break, apostila, formulários de rh, e certificado. Há descontos especiais a partir de duas pessoas. 

Outras informações podem ser obtidas pelos números 11 3081-1156 / 2364-6988. 

Data: 08 de Novembro de 2012 
Horário: das 08:30 às 17:30 
Local: Regent Park - Rua Oscar Freire, 533 – Jardins - São Paulo/SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.