gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Indicadores da Gestão de RH - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Indicadores da Gestão de RH - Divulgando RH Cursos


Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado Entregue em Casa



Nesse curso você terá conhecimento de mais de 200 indicadores e aprenderá aplicar muitos deles no cotidiano organizacional! Participe do treinamento INDICADORES DA GESTÃO DE RH e desvende os mitos que envolvem e dificultam a racionalidade na Gestão de RH! INSCREVA-SE JÁ! VAGAS LIMITADAS!


Link para Conteúdo Completo do Treinamento: 

Consultor: Benedito Milioni é Graduado em Sociologia e Administração, mais de 30 anos de carreira em RH, autor de 20 livros e 25 manuais técnicos, gerador de tecnologia em RH, dirigiu treinamento para mais de 2.000 grupos (cerca de 60.000 treinandos), dos quais mais de 3.000 da especialização de RH. Participa, regularmente, de eventos internacionais como a Conferência Mundial de T&D da ASTD (American Society for Training and Development) e outros. Conferencista sobre Tecnologia de Gestão em T&D em eventos nacionais, internacionais e mundiais. É Diretor Técnico da ABTD Nacional (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento). Publica 10 artigos técnicos em média por mês, em jornais, revistas especializadas e portais da INTERNET. Prestou serviços a mais de 200 empresas.

INFORMAÇÕES:
Data: 07 de Novembro de 2012 (Quarta-feira)
Carga horária: 08 horas de duração
Horário: das 09 às 18 horas.
Local: São Paulo / SP - Estação Treinamento - ABTD (ver mapa) Rua Machado Bittencourt,89 - Vila Mariana (100 metros do Shopping e Metrô Santa Cruz)

Investimento: R$ 1.400,00 (Mil e Quatrocentos Reais)
*20% de Desconto para Associado ABTD, Estudantes ou grupos acima de 03 inscritos

Incluso: Livro "150 Indicadores de Desempenho da Gestão de T&D", Pen Drive com conteúdo extra, Apostila Impressa, Coffee-Breaks e certificado.

FORMA DE PAGAMENTO: Em até 6x no Cartão (MASTERCARD ou VISA) ou à vista através de Boleto Bancário ou Depósito Bancário (Itaú, Banco do Brasil ou Santander).

Link para Formulário de Inscrição: 

DEPOIMENTOS:
Adorei o treinamento e o pen-drive que recebemos, creio que vai me ajudar muito no trabalho. O facilitador foi ótimo e tenho planos de fazer outros cursos com vocês! DEBORA, SUPERMAIA.

O treinamento foi muito rico em conteúdo, o Milioni soube conduzir o tema com muita leveza e realmente ensinou como aplicar nas organizações. O cuidado com que o IDEPRO nos recebeu, com coffee maravilhoso, as balinhas e o kit de escova e pasta de dente... Todos estes cuidados para conosco foi excelente. O Milioni e o IDEPRO estão de parabéns !!! GABRIELA, MKCA.

Foi um treinamento muito produtivo. Os temas apresentados foram muito bem aproveitados, apesar de ser um tema amplo não foi cansativo. O Milioni é incrível, com grande conhecimento e extremamente atencioso. Fiquei surpresa com o cuidado que tiveram em nos deixar a vontade. Muito bom! Irei recomendar para todos os colegas da área, pois vale muito a pena. MARIANA, POP.

O treinamento foi bom, possibilitou troca de experiências e adquirir novos conhecimentos na área. O material também é muito bom. FERNANDA, RODOVIAS DAS COLINAS.

03 OPÇÕES PARA GARANTIR SUA INSCRIÇÃO:
Pelo site: 

Pelo e-mail: idepro@idepro.com.br

Pelo telefone: (11) 5539-4665



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.