gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Motivacao para atingir resultados - Divulgando RH Cursos em DVDWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Motivacao para atingir resultados - Divulgando RH Cursos em DVD




Como trabalhar a vontade de realizar nos seus colaboradores, a capacidade de superar dificuldades e a concentração para vencer cada dia, um após o outro? É isso que você ficará conhecendo nesta coleção de vídeos. São quatro filmes no total, dois para os gerentes aprenderem como criar um ambiente fértil para a motivação crescer forte e dois para despertar a vontade de realizar nos colaboradores da empresa.

Coleção em DVD – MOTIVAÇÃO PARA ATINGIR RESULTADOS 


De R$ 600,00 por apenas R$ 249,00 + Frete Grátis

Filme 1 – Motivação Além do Dinheiro – 16 min.

Uma das ideias mais consagradas diz que quanto mais dinheiro você prometer a uma pessoa, mais motivada ela ficará. Nada mais difundido, nada mais errado. Oferecer uma recompensa nem sempre significa que a pessoa vai se esforçar mais na realização de uma tarefa. Pelo contrário, há determinados tipos de tarefas nas quais o prêmio definitivamente atrapalha, piorando o desempenho da pessoa. Ainda bem que não só de dinheiro vivem as pessoas, que outros fatores podem motivá-las a acordar cedo, se comprometer com o que faz, criar soluções, se aprimorar e dar o seu melhor sempre. E é isso que veremos neste vídeo.

Filme 2 – Motivando Pessoas – 35 min.

Chega de relacionar motivação apenas a prêmios, ações isoladas ou campanhas passageiras. Envolver e motivar as pessoas é uma questão de atitudes do dia-a-dia. São dezenas de cenas mostrando na prática as situações que agem como estimulante ou desestimulante para os funcionários.

Filme 3 – Motivação – o motivo que precisamos para agir – 08 min.

Será que a motivação é um assunto que só interessa à organização e é responsabilidade apenas dela? E a participação da própria pessoa? Estar motivado interessa a cada indivíduo, e por dois motivos essenciais: porque a pessoa motivada realiza seu trabalho com mais qualidade e eficiência; e porque quando se trabalha motivado consegue-se extrair mais felicidade de uma atividade. essa combinação de produtividade com felicidade é o melhor dos mundos.

Filme 4 – Persistência - Nada resiste ao trabalho – 7 min

Até quando resistimos às dificuldades para realizarmos os nossos objetivos? Qual o limite para desistirmos dos nossos sonhos? Você vai ver uma história real de uma pessoa que vendeu até as jóias da mulher para montar uma fábrica. Daí veio a guerra e uma bomba destrói a sua fábrica. Ele, às duras penas, a reconstrói, daí vem um terremoto e a destrói novamente. Logo depois ele se depara com uma brutal falta de insumos, daí você pergunta: agora ele vai desistir? Só que não foi essa a decisão dele. Com muita criatividade ele transforma todos os problemas em oportunidades e cria uma das maiores empresas do mundo, conhecida em todos os cantos do planeta. Quantos de nós desistimos por muito menos? Quantas vezes o fazemos antes de enfrentar minúsculos problemas? Essa é uma história real que nos dá uma dimensão exata da persistência e de até onde podemos chegar se realmente quisermos atingir os nossos objetivos.

Para Adquirir essa promoção:

Caso você tenha interesse, basta responder este email com os dados abaixo que enviaremos o material via correio.

Empresa: 
Contato:
Cargo:
CNPJ ou CPF:
Inscrição Est:
Telefone: 
Celular:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:

Formas de pagamento:

[ ] boleto bancário para 15 dias
[ ] cartão de crédito em até 10 vezes. Indique no parênteses o número de parcelas desejadas.

OBS: se optar por cartão de crédito, ligaremos para solicitar os dados.

Aguardo seu pedido.

Daniel Campos - Vídeos de Treinamentos
Tel. (21) 2523-5197
Nextel (21) 7716-4134 ID: 82*122239
Tim (21) 8377-1002
Vivo (21) 7190-4740

Regulamento e entrega:

1 - Todos os filmes dessa coleção serão enviados em um único DVD.
2 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa jurídica): o material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal e um boleto bancário com vencimento para 15 dias.
3 – Pagamentos com boleto bancário (pessoa física): enviaremos o boleto por e-mail para pagamento antecipado. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal.
4 – Pagamentos com cartão de crédito: entraremos em contato para solicitar os dados do cartão. O material será enviado, via sedex, no dia seguinte ao pedido, junto com a nota fiscal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.