gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Como Liderar e Supervisionar Equipes de Call Center - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

domingo, 12 de agosto de 2012

Como Liderar e Supervisionar Equipes de Call Center - Divulgando RH Cursos

O curso “Liderando e Supervisionando Equipes de Call Center” enfatiza a importância da Gestão de Pessoas para o potencializar resultados.

A Corporativa Brasil, empresa de educação empresarial, promove no dia 18 de agosto, no Regent Park, em São Paulo, SP, o curso “Liderando e Supervisionando Equipes de Call Center”.


Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, e entre outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.


O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, abordará temas como “Líderes e Supervisores de Call Center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num Call Center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de Call Center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros.


"Como profissional de RH, o curso foi assertivo, atendeu os objetivos da empresa. Palestrante qualificado, capacitado e muito motivado. Mostrou habilidade para conduzir o treinamento e reter a atenção do grupo. Acredito que esse treinamento trará resultado positivo em curto prazo, bem como uma nova gestão de liderança a nível call center. Parabéns ao Márcio e a Corporativa Brasil pelo ótimo trabalho", analisa Tatiane C. Cechet, Analista de Recursos Humanos da Cremer S/A.


Os interessados podem se inscrever através do link http://www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html. O valor das inscrições é de R$ 450,00, com direito a certificado, coffee break, apostila, formulários de monitoria, check-list para implementação, teste e glossário de call center. Há descontos a partir de três pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 11 3081-1156 / 2364-6988.


LIDERANDO E SUPERVISIONANDO EQUIPES DE CALL CENTER

Data: 18 de agosto

Horário: das 08:30 às 17:30

Local: Regent Park - Rua Oscar Freire, 533 – Jardins - São Paulo/SP


Sobre a Corporativa Brasil

Fundada em 2007, a Corporativa Brasil atua em todo o país na área de educação empresarial por meio do desenvolvimento e customização de treinamentos, palestras, seminários e workshops, sempre de acordo com a norma ISO 10015. Além de promover a capacitação profissional, a empresa possui uma equipe altamente qualificada para a realização de eventos motivacionais in Company, levando-se em conta as necessidades de cada organização: www.corporativabrasil.com.br


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