gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: 1º FORUM NACIONAL SOBRE A ERA DIGITAL FISCAL E O CRUZAMENTO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SPED, NF, EFD - ICMS/IPI e EFD SOCIAL- INSS/ PIS/COFINS) OS NOVOS PODERES DA FISCALIZAÇÃO X DIREITOS DOS CONTRIBUINTES - DivulgandoRH EventosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

domingo, 13 de maio de 2012

1º FORUM NACIONAL SOBRE A ERA DIGITAL FISCAL E O CRUZAMENTO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SPED, NF, EFD - ICMS/IPI e EFD SOCIAL- INSS/ PIS/COFINS) OS NOVOS PODERES DA FISCALIZAÇÃO X DIREITOS DOS CONTRIBUINTES - DivulgandoRH Eventos

1º FORUM NACIONAL SOBRE A ERA DIGITAL FISCAL E O CRUZAMENTO ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SPED, NF, EFD - ICMS/IPI e EFD SOCIAL- INSS/ PIS/COFINS) OS NOVOS PODERES DA FISCALIZAÇÃO X DIREITOS DOS CONTRIBUINTES.

Objetivo: Através de um dos maiores eventos já ocorridos sobre o tema, os maiores especialistas da área jurídica e contábil sobre o assunto, autoridades e membros do poder público que atuaram ativamente na criação das regras em vigor reúnem-se para debater pontos sob a visão jurídica (advogados), (contabilistas e auditores), (gestores e CEOs) que o “fenômeno multidisciplinar” do Sped traz para as empresas.

Saiba:


(1) Os gastos com o Sped são custos ou investimentos? Aprenda sobre este assunto no Fórum.

(2) O Sped amplia os poderes da fiscalização em detrimento da garantia do processo administrativo tributário ou facilitam a identificação de contingências e oportunidades pelas empresas e contribuintes?

(3) Você da área de recursos humanos, jurídico, contabilidade e área financeira irá entender neste Fórum a complexidade do EFD Social .

(4) O limite das obrigações tributárias acessórias (art. 113 do CTN) perante o conceito de procedimento administrativo tributário e proporcionalidade;

(5) A responsabilidade pela assinatura da declaração em conjunto com sócios ou administradores, contadores e Recursos Humanos.

(6) Saiba o novo conceito de folha de pagamento, centralização de informações, criação de controles da redação e contratação de serviços terceirizados e de entrega das obrigações federais.

(7) Que tal participar de um debate sobre as novas obrigações fiscais, tais como a DCTF Previdenciária.

Publico Alvo:
Advogados, Contabilistas, Diretores, Gerentes Jurídicos, Controllers, Profissionais, Gestores de Rh e Empresários.

11 horas de debates com os Melhores Especialistas do País

HALLEY HENARES NETO

ROBERTO DIAS DUARTE

CORIOLANO ALVES

JORGE CAMPOS

TANIA GURGEL

MARLON M. CUSTÓDIO

ELIAS DA SILVA JÚNIOR

LOCAL

Hotel Transamérica São Paulo

Data

04/06/2012

Você tem interesse em receber mais informações sobre este Evento ??

Kelly Katiúscia
Gerente de Vendas
11.3291.5060 
kelly2@abat.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.