gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Treinamentos para Lideres e Gestores - Agenda de Maio - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Treinamentos para Lideres e Gestores - Agenda de Maio - Divulgando RH Cursos

Antes de sair clique aqui


Caro Líder, bom dia!



Encaminhamos sugestão de cursos e treinamentos “abertos” da Corporativa Brasil para o mês de Maio/2012:

10/Maio - Supervisão em Call Center/Telemarketing

Destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas num ambiente de call center e contact center, sejam eles: supervisores, gerentes, monitores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, telemarketing e atendimento.

12/Maio – Liderança no Chão de Fábrica

Este curso é destinado a todas as pessoas que exercem ou desejam exercer algum tipo de liderança no chão de fábrica, sejam eles: Gerentes, Encarregados, Líderes, Supervisores, Coordenadores entre outros.

16/Maio - Liderança Focada na Gestão de Pessoas

Destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para liderança focadas na gestão de pessoas, sejam eles: Diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e demais líderes de equipe.

17/Maio - Monitoria e Feedback em Call Center

Destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para monitoria e supervisão de pessoas num ambiente de call center e contact center, sejam eles: supervisores e monitores.

23 e 24/Maio – Coaching de Equipe Focado na Gestão de Pessoas
Destinado a líderes, gestores, executivos e demais profissionais que desejam melhorar sua performance no desenvolvimento e condução de suas equipes para o alcance dos objetivos organizacionais e individuais. 

30/Maio - ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento

Destinado a Gerentes de RH, Coordenadores e Analistas de Treinamento, Instrutores, Facilitadores, Consultores, Auditores, entre outros interessados em conhecer e implementar a norma ISO 10015 em suas organizações.

31/Maio – Ferramentas da Qualidade Aplicadas a Gestão de Pessoas

Destinado a todos os profissionais interessados em conhecer e utilizar as sete ferramentas da qualidade para solucionar problemas relacionados à gestão de pessoas, seja eles: Líderes, analistas, coordenadores, gestores, e profissionais de RH e Treinamento.

Para demais informações e acesso ao conteúdo:
Contato: 11 3081-1156 / 2364-6988 - contato@corporativabrasil.com.br


Estes temas também podem ser desenvolvidos em sua empresa, contate-nos!

Att.

Araujo
Atendimento Corporativo - Cursos Abertos
Corporativa Brasil | Educação Empresarial
11 3081-1156 / 2364-6988

Antes de sair clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.