gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: 7º Fórum Nacional - COMPETÊNCIAS E GESTÃO PARA RESULTADOS - Divulgando RH EventosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

sexta-feira, 27 de abril de 2012

7º Fórum Nacional - COMPETÊNCIAS E GESTÃO PARA RESULTADOS - Divulgando RH Eventos










COMPETÊNCIAS – EDUCAÇÃO CORPORATIVA – GESTÃO DO CONHECIMENTO – APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

A execução bem-sucedida das Competências atrelada a Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa é o tema que será debatido e compartilhado neste 7º Fórum.

- Nasce uma nova Gestão de Pessoas
Você vai conhecer como articular o Conhecimento e as Competências, gerando valor e inovação na Estratégia para aGestão Consistente de Pessoas.
A implantação da Gestão por Competências nas organizações tem se baseado em processos complexos e demandantes de grandes desafios de Gestão de Mudanças. Como resultado, em muitas ocasiões, os projetos não são implantados em sua totalidade.
A Conexxões Educação estruturou, neste Fórum, uma abordagem de Gestão por Competências que tem entre seus principais diferenciais a flexibilidade e baixo nível de complexidade no planejamento e implantação, assim como vai mostrar uma visão mais abrangente, que pressupõe a articulação do conhecimento para alavancar a capacidade de inovar e facilitar o aprimoramento das equipes e a melhoria de práticas gerenciais nas organizações.
Serão 12 palestrantes, entre eles executivos de RH e consultores renomados no País, que vão compartilhar Conhecimento e suas experiências.
Conheça também os Workshops Especiais. Você vai estar frente a frente com os mestres. O conhecimento e você. Sem intermediários! Será uma oportunidade enriquecedora que irá agregar valor diferenciado à sua carreira e ao seu dia-a-dia de trabalho.

2 WORKSHOPS – 4 CASOS PRÁTICOS – 5 PALESTRAS ESPECIAIS – NÃO PERCA!

Reserve espaço em sua agenda para viver dois dias de experiências enriquecedoras e diferenciadas. Tudo isso, com o padrão de qualidade Conexxões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.