gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: 3º Fórum de Gestão Estratégica no Setor Público - Divulgando RH EventosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

sexta-feira, 27 de abril de 2012

3º Fórum de Gestão Estratégica no Setor Público - Divulgando RH Eventos

Antes de sair clique aqui






O Fórum Gestão Estratégica foi cuidadosamente elaborado no intuito de ser uma grande oportunidade para você vivenciar as melhores práticas e conhecer as tendências no setor público.



Serão dois dias dedicados a uma execução da Estratégia bem sucedida.

Na programação teremos o “Workshop Gestão Pública Colaborativa: Rumo ao Governo Aberto”, apresentando a tendência internacional para uma governança mais transparente e responsável e como os governos têm feito esforços para contribuir, tal como a parceria para o Governo Aberto das Nações Unidas, endossado pela presidente Dilma Rousseff em setembro de 2011.

Você verá:
Como as organizações criam plataformas, ambientes colaborativos e construtivos.
A ideia do governo aberto que lança um desafio ao setor público que vale a pena.
Os pilares essenciais do Governo Aberto são a cocriação e as plataformas de engajamento. Você estará frente a frente com o Vankat Ramaswamy, reconhecido internacionalmente como o idealizador de novas práticas de negócios em Estratégia e Inovação.
A Gestão baseada em Competências para resultados que será apresentada por Ecléa Hauber, renomada consultora e docente, com ampla experiência no desenvolvimento de programas de estratégia e de mentoria formal nas organizações.
Os mais novos instrumentos de planejamento e gestão do Governo de Minas, que serão expostos por Renata Vilhena, Secretária de Planejamento e Gestão do Estado.

Nosso grande desafio é trabalhar a cultura e a Governança nas organizações, confira como fazer!

Serão 02 Workshops, 05 Casos Práticos, 03 Palestras e 01 Painel que lhe trarão respostas sobre “Como Fazer Acontecer a Execução da Estratégia na sua Organização”. A Conexxões convidou dois dos mais conceituados Executivos do Brasil que fazem a Estratégia funcionar no dia-a-dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.