gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: FÓRUNS Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento - Divulgando RH FórunsWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

segunda-feira, 19 de março de 2012

FÓRUNS Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento - Divulgando RH Fóruns

Estou publicando aqui a programação de Fóruns, encontros, artigos e outros eventos a serem realizados pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, e sei que será muito importante a divulgação a todos os profissionais de Recursos Humanos e demais interessados, pois são abordados assuntos de grande interesse, por excelentes profissionais da área.
Espero mais uma vez poder ter ajudado e desejo a todos muito sucesso!!!






#
Ano 3 Edição 46
São Paulo, 19 de Março de 2012

Nesta edição do Minuto T&D você encontrará artigos sobre competências comportamentais e mensuração do trabalho do RH. Também encontrará notícias sobre eventos da área e saberá mais sobre a 2ª edição do Fórum de Líderes Campos do Jordão. Boa leitura!
Um abraço, Equipe ABTD
#

Fórum de Líderes Campos do Jordão acontece em junho
#Entre os dias 27 e 29 de junho será realizada na Cidade de Campos do Jordão a 2ª edição do Fórum de Líderes. A programação completa estará em nosso site a partir de 02 de abril, fique atento e garanta sua inscrição!
#
#Refletindo sobre o fazer do Coach e a Relação Coach-CoacheeO curso acontecerá entre 2 e 4 de abril, em São Paulo, e é organizado pela Escuela Matríztica de Santiago.

#Otimismo: a Sexta Competência Mais Valorizada nas Empresas – Ricardo Piovan
O palestrante Ricardo Piovan fala neste artigo sobre uma das principais competências comportamentais valorizadas pelas empresas segundo uma pesquisa da consultoria McKinsey, o otimismo. Confira!
#
#A Mensuração em RH – Marcelo de Elias
Em seu blog no site da ABTD, Marcelo Elias fala sobre a necessidade de mensuração das ações do RH.

#Encontro Sul-Americano de RH faz 35 anos
Evento é o maior da América Latina e acontecerá entre 21 e 23 de maio.
#


Próximos Eventos
Acompanhe a ABTD
Twitter   Facebook   Youtube

Indique


#
Os textos publicados não representam, necessariamente, a opinião da ABTD e de seus diretores. Os textos cadastrados são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores.
©Copyright 1999 - 2012 - Política de Privacidade - ABTD Nacional - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento - Rua Machado Bittencourt, 89 - Vila Mariana - CEP: 04044-000 - São Paulo - SP
Tel: (11) 5085-ABTD(2283) / Fax: (11) 3562-7638. abtd@abtd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.