gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Programação de Março do IDEPRO - Instituto do Desenvolvimento Profissional - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quinta-feira, 22 de março de 2012

Programação de Março do IDEPRO - Instituto do Desenvolvimento Profissional - Divulgando RH Cursos


Seguem abaixo os 3 próximos cursos programados com a excepcional facilitadora Maria Inês Felippe! Não perca essa oportunidade e atualize seus conhecimentos para gerar ainda mais resultados! Confirmando sua participação em 2 cursos, você terá 30% de desconto no valor total da inscrição! Faça suas inscrições através do telefone (11) 3567-1616!


O PASSO A PASSO DO RH
26 e 27 de Março de 2012
O departamento de Recursos Humanos tem um papel importantíssimo nas estratégias organizacionais. O treinamento O PASSO A PASSO DO RH levará aos participantes o conhecimento das ações de Recursos humanos nas organizações com foco em resultados!


LIDERANÇA TRANSFORMADORA
28 e 29 de Março de 2012
O Líder tem que ter a capacidade de transformar pessoas em novos Líderes e, com isso, motivar e buscar resultados COM as pessoas. Ao participar desse curso, você aprenderá os segredos dos Líderes de sucesso!

AVALIAÇÃO DE POTENCIAL E COMPETÊNCIAS
30 e 31 de Março de 2012
Esse exclusivo treinamento propiciará aos participantes a possibilidade de mapear habilidades e competências nos colaboradores das respectivas organizações. Através desse mapeamento, será possível selecionar (interno ou externo) os melhores perfis para cada função!

Para garantir essa espetacular condição de 30% de desconto, ligue agora para (11) 3567-1616 e garanta sua participação, pois as vagas já estão se esgotando!

Tatiana Desiderá (Diretora Administrativa)
Instituto de Desenvolvimento Profissional
(11) 3567-1616 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.