gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: ConviRH - CONGRESSO VIRTUAL DE RECURSOS HUMANOS - 6ª Edição. - Divulgando RHWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

segunda-feira, 12 de março de 2012

ConviRH - CONGRESSO VIRTUAL DE RECURSOS HUMANOS - 6ª Edição. - Divulgando RH



Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do ConviRH - Congresso Virtual de Recursos Humanos, gostaria de convidar a todos para participarem pois sei que o conteúdo, conforme podem conferir abaixo é muito bom, eu tive a oportunidade de participar de outra edição, e também participei da última edição da JORNADA VIRTUAL , e posso garantir que é um excelente investimento para todos os profissionais de RH, a estudantes , gerentes, empresários e demais interessados. E para quem se inscrever até 15 de março ainda irá ter um desconto de 50%, é um investimento muito baixo para o excelente conteúdo. 
Aproveitem e inscrevam-se.

O ConviRH - Congresso Virtual de Recursos Humanos, chega à sua 6ª edição com muitas novidades para os congressistas. Realizado 100% virtual, acontecerá de 10 a 25 de maio de 2012, contará com 20 palestras totalmente em vídeo previamente gravadas e transmitidas pela internet, as quais poderão ser acessadas todos os dias durante 24 horas, e abordarão temáticas relevantes sobre:

Práticas de Gestão de Pessoas - ações que dão resultados no mercado competitivo.

Tendências Organizacionais - fatores que impactarão no trabalho

 da área de RH.


Liderança na Atualidade - líderes em sintonia com as expectativas corporativas.

Motivação de Talentos - motivar pessoas não é fácil, mas

 possível.


Qualidade de Vida e Trabalho - como associar trabalho e qualidade de vida.


Público Alvo:  Estudantes, profissionais da área de recursos humanos e demais interessados em adquirir conhecimento sobre as tendências de mercado na área de gestão de pessoas.  

Cinco Bons Motivos para Participar do ConviRH

  1. Baixo investimento para realizar a inscrição. Aproveite, é uma ótima oportunidade para participar de um grande congresso de Gestão de Pessoas.
  2. Não há custos adicionais de deslocamento, hospedagem e refeições. Você investirá apenas na inscrição e nada mais.
  3. Você escolhe as palestras que deseja assistir, na hora, local e dia que preferir, quantas vezes quiser. O ConviRH integra-se perfeitamente ao seu cotidiano.
  4. Interatividade com palestrantes e congressistas. Uma oportunidade para trocar ideias e aprender com profissionais experientes.
  5. Certificação com carga horária, válido para empresas e instituições educacionais. 


Principais Objetivos do ConviRH

  1. Dar oportunidade de acesso à informação para pessoas que, por razões diversas, não têm condições de participar dos congressos presenciais.
  2. Propiciar a atualização profissional de pessoas em diversas regiões do país.
  3. Gerar intercâmbio nacional acerca das práticas de Gestão de Pessoas.
  4. Estimular a integração dos profissionais de RH.
Inscrições no site RH.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.